FAQs

Como podemos ajudar?

Veja aqui as perguntas mais frequentes, ou envie sua pergunta via formulário.

Perguntas Frequentes

Que tipo de pagamentos vocês aceitam?

Atualmente, nossos pagamentos são realizados via boleto bancário. Estamos implementando o cartão de crédito e transferência direta.

O frete é grátis?

As condições de frete são específicas para cada oferta do Fazenda Coletiva. Algumas ofertas tem frete incluso, outras são com frete à parte e tem sugestão de empresas que já trabalham com a fabricante. Cada oferta tem suas próprias regras e área de validade. Leia com atenção cada uma das ofertas para evitar transtornos. Todas as informações constam da oferta. Em caso de dúvida, entre em contato com o número: 61-983055092 pelo whatsapp.

Não se preocupe em relação às empresas. Nós fazemos uma seleção criteriosa de fornecedores, e o dinheiro não é repassado imediatamente à empresa, permitindo o cancelamento da compra, em caso de desistência em até 7 dias.

Vocês financiam uma parte do pagamento? Aceitam parcelado?

Algumas ofertas, em especial aquelas com volume grande podem ser financiadas junto ao fabricante. Para estas, mande um email para nós em contato@fazendacoletiva.com e peça mais informações. Atenderemos com o maior prazer e te passaremos a demanda específica de cada ofertante para financiar a compra.

Como faço para oferecer meu produto no Fazenda Coletiva?

Se você tem uma fábrica, representação de insumos e está disposto a oferecer seus produtos com preços competitivos e com desconto, envie um email para demian@fazendacoletiva.com e nós entraremos em contato.

Quero fazer uma sugestão de produto, oferta ou empresa. Com quem entro em contato?

Envie um email com a sua sugestão para contato@fazendacoletiva.com . Nós responderemos assim que possível, e buscaremos atender sua demanda.

Comprei um produto e não quero mais. Como faço para receber meu dinheiro de volta?

Caso tenha comprado um produto e não tenha pago o boleto ainda, é só não pagar o boleto. Caso tenha sido comprado e pago a até 7 dias o valor será devolvido integralmente. Caso a compra tenha sido feita há mais de 7 dias, a negociação de devolução deverá ser feita junto ao ofertante do produto.